Saturday, July 02, 2005

Pensamentos Soltos VI

Há acontecimentos que têm um cunho no mínimo interessante. Numa altura em que o que mais desejo é que o tempo passe não é que o meu relógio parou? E ainda dizem que Deus não tem sentido de humor…
Ando perdido nos meus pensamentos, é a pior época para pensar em questões que escapam à minha exclusiva capacidade mas a verdade é que penso.
É o dia em que a Humanidade decidiu dizer NÃO à pobreza extrema através do concerto LIVE 8 em que se pretende pressionar os 7 países mais industrializados do mundo e a Rússia para não só perdoarem as dívidas dos países pobres como ainda abrirem os mercados de forma justa para que estes países, por si sós, possam subsistir.
O famoso blog “Barnabé” está, aparentemente, à beira da dissolução e será o fim de um lugar de debate de ideias políticas em que os seus membros, declaradamente de esquerda, ofereciam uma visão alternativa dentro de esse quadrante sobre a sociedade e a política.
O Governador do Banco de Portugal engana-se no valor do défice, perdão, cometeu apenas um lapso, engano ou erro é demasiado "forte". Mas que raio, ninguém sabe fazer contas? Mas o que é que se passa neste país?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home