Sunday, June 26, 2005

Pensamentos Soltos IV

Vir até este espaço escrever tornou-se em algo tão natural que nem sei explicar.
Aquilo que começou por ser um passatempo e uma espécie de terapia, rapidamente transformou-se num prazer e numa fonte de gozo.
Há alturas em que dou por mim a pensar no que vou escrever, quais os assuntos que me interessam e que quero explanar.
Comecei por escrever apenas para mim, para organizar o meu pensamento e depois, algo de estranho sucedeu, percebi que muitas pessoas pensavam nos mesmos temas que eu e muitas tinham as mesmas dúvidas e incertezas.
Foi excelente perceber que não era um bicho de mato, um doido qualquer…
Agora utilizo este espaço não só para me organizar mas também para receber as achegas que outras pessoas dão ao meu pensamento.
O espaço frio da Internet transformou-se num agradável local de convívio, muito para além daquilo que podia imaginar, estabeleci “conversas” com vários blogs que leio atentamente, nem sempre concordando com o que é escrito.
Mas era suposto concordar? Afinal não é do debate de ideias que nasce a verdadeira solução?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É verdade...também estou fascinada com este espaço...O intercambio de ideias tem sido mt interessante! Pois que assim seja, ate deixar de o ser. Um beijinho

June 26, 2005 10:04 AM  

Post a Comment

<< Home