Saturday, June 25, 2005

Um rio, um destino...

Sei que andas à deriva, perdido, magoado e assustado. Meu grande amigo, eu estou aqui para o que precisares, nunca te esqueças disso. Como diz um amigo comum, uma gota de água sozinha não é nada, muitas juntas formam um Oceano.
Não te iludas com o aspecto tranquilo, podemos estar tranquilos exteriormente e em grande tempestade no interior - viste as gaivotas em terra?
Também tenho as minhas duvidas existenciais que antes achava que eram um problema, um peso, um pequeno drama, agora encaro-as com um tesouro precioso.
Estás a pensar que estou doido, não estou sou, mas isso já tu sabes.
Não estou doido, é o facto de pensar nas coisas sem deixar que elas se tornem numa obecessão que faz com que eu me sinta vivo, é o poder debater ideias e pensamentos comigo mesmo que faz com que desta ebulição saia aquilo que sou e sobretudo, espero que saia o que quero destilar.
Lembra-te, mar revolto e ondas podem ser sinal de tempestade ou de mudança, agora és tu que escolhes, a tua escolha será a minha. Um grande abraço e como no teu filme favorito - "Foward, and don't fear the darkness..."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home