"The long and windy road"

Quem diria que eu que sempre fui temerário nas minhas decisões estivesse agora tão aflito.
Tomo todas as decisões depois de pensar várias vezes, remoer e voltar a rever.
Escolhi este caminho que não sei onde me leva nem sequer se é o melhor. É um caminho solitário - é o meu Caminho de São Tiago, percorro sozinho a estrada e espero no fim encontrar o que procuro.
O que procuro? Ser aquilo que sempre sonhei e ter comigo, a meu lado, a pessoa que eu escolher e que me aceite com os meus vicios, as minhas manias, as minhas más disposições, o meu mau humor militante mas também que sinta o meu amor e o meu carinho...

5 Comments:
Este título... tu também gostas de Beatles ou foste buscar isto a outro lado qualquer ? ( só por curiosidade ...)
Às vezes a intuição tb pode ser uma boa conselheira...«Atira o teu coração para a frente e corre logo em seguida para o agarrares» (proverbio árabe). =)
Gostei do título e da foto. Tudo mt bem conjugado com o texto...
Olá Ginja, o titulo foi escolhido de propósito, está ligado à musica dos Beatles (que adoro) e tem esse duplo sentido ;)
Hummm, estou a ver. Só um verdadeiro fã dos FabFour conhece esta canção ;))) , mas é uma canção triste sobre uma estrada que vai sempre dar ao mesmo sítio. É preciso distinguir na vida entre um Caminho de Santiago, uma estrada que vai dar sempre à mesma porta e um "Holzwege" :) Agora que me fazes pensar nisto, a minha vida não é nenhum desses: é um "caminho de pé-posto" . Não sei se isso é bom ou se é mau :P
Faz sentido, muito sentido mesmo.
Não sou da opinião que o fim justifique os meios como Maquiavel defendia.
Não penso também que a pessoa amada seja a recompensa mas sim alguém que precorrerá parte do caminho comigo, outra parte terá que ser percorrida por cada um sozinho (mesmo que exista outro e esteja lá).
Quanto a ter que aturar também, como te disse no teu blog, a medicação ajuda ;)
Post a Comment
<< Home