Friday, April 20, 2007

Ora bem…

Sinto-me descontente, insatisfeito. Pela primeira vez (será?) sei que estou a arrastar os pés para resolver um assunto.
Estou farto dele e não me apetece chafurdar na lama que ele vai fazer saltar.

Há um cansaço desta rotina da treta em que tudo parece viver ao ritmo do caracol, com muito mau feitio, sempre na retranca.

A mudança que se deseja não passa, ao contrário dos sábios conselhos que me deram, por uma mudança de corte de cabelo ou de roupa. Procuro algo mais profundo, mais definitivo.

O definitivo é algo de complexo, mas no fundo resume-se a um profundíssimo desejo de que as coisas corram como eu pretendo, que seja entendido/percebido sem ter que “me fazer ouvir”.

Enfim, um descontentamento que é difícil de ultrapassar e de viver com…



"Paint It Black" - The Rolling Stones

Labels:

1 Comments:

Blogger Capitão-Mor said...

Ânimo rapaz! Todos nós temos que atravessar umas quantas tempestades na vida...
Abraço

April 22, 2007 9:12 PM  

Post a Comment

<< Home