Saturday, April 15, 2006

Ovos da Páscoa

Lembro-me de quando cá em casa se fazia a caça aos ovos da Páscoa.
Sei que isto não é propriamente estar imbuído do espírito cristão mas adiante – lembro-me dos ovos de chocolate Regina que se abriam em duas metades sendo o seu centro oco.
Quantas vezes não se escondiam pequenas prendas no centro daqueles ovos de chocolate bem duro mas que sabia deliciosamente.
Nunca fui grande fã de amêndoas a não ser de umas de licor que hoje ainda para mais apareceram na televisão onde era apresentado o processo de fabrico.
E é assim, ando com um espírito guloso.

2 Comments:

Blogger inBluesY said...

e no chiado existe uma casinha que as tem, é uma fascinio, regalo aquilo.

e começo a ficar embaraçada sou sempre eu a comentar ...

April 15, 2006 11:21 PM  
Blogger João Magriço said...

Não te preocupes, eu agora venho fazer-te companhia de vez em qd.
E cristão ou não, é divertido. Nem todas as boas tradições têm de ter um fundo cristão. Esta não sei como surgiu... Uma coisa sei, com o meu patrão em Sevilha, foi bem divertido andar à procura dos ovos q a minha secretária escondeu no meu gabinete... não eram Regina, mas souberam bem ;)

April 16, 2006 1:14 AM  

Post a Comment

<< Home