Sunday, April 09, 2006

Fim-de-semana

Há muito tempo que estava “prometido” ir a Coimbra por causa de um casamento de uns amigos.

Sexta-feira lá me meti no carro com a minha irmã e seguimos. Ela a conduzir porque eu, mesmo com idade para isso já lá vão uns aninhos ainda não tirei a carta…

Hoje, antes do regresso achámos por bem ir visitar a Universidade e a Biblioteca Joanina. A Biblioteca é visitada em grupos e com horas estabelecidas. Chegamos à porta da Biblioteca e esperámos que abrisse. Ao abrir, não estive de modas, entro todo lampeiro. Já lá dentro e a avançar a passos largos oiço a voz da senhora que tomava conta: “O seu bilhete se faz favor!”

Bem, como é meu hábito que sou despistado, nunca me passou pela cabeça que se tivesse que pagar para entrar. Escusado será dizer que fui convidado a sair e a regressar depois de ter comprado o dito ingresso…
Linda figura a minha com cara de parvo a olhar para a senhora…

Só hoje é que percebi que para a semana é a Páscoa. Ando tão “perdido” no meu trabalho que nem me apercebi que era mesmo “já a seguir”…

Enfim, começa uma nova semana.

1 Comments:

Blogger inBluesY said...

Uma Santa Páscoa
bjs

April 10, 2006 9:24 PM  

Post a Comment

<< Home