Sunday, May 01, 2005

Descubra a cabra secreta que há em si - a resposta

"A cabra montesa trepa sempre mais e mais, até ao topo. Tem os pés firmes e nunca cai e sabe sempre para onde ir. Os outros animais não a conseguem apanhar simplesmente porque ela trepa mais alto e tem uma visão do mundo a partir de um local seguro no topo da montanha.”

Era isto que querias dizer, obrigado pelo mail ;)

Agora meus caros amigos, quando me virem com material de alpinismo não se assustem, ando à procura de uma montanha para escalar, de um pequeno pedaço de relva fofa e apetecível ou simplesmente estou a tentar fugir de todos…
Se estiver de mau humor, de “trombas” ou assim, fujam porque aparentemente arriscam-se a levar uma cabeçada (ou marrada).
Já sabem, estou na fase de soltar o animal que há em mim…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home