Thursday, April 28, 2005

Discussões

Este post serve para dizer a alguém aquilo que sinto e tentar que essa pessoa perceba um bocadinho o que penso.
Não faz sentido discutir, não há razão aparente para que isto suceda.
Há dias em que o cansaço me leva a melhor e não tenho paciência nenhuma, reconheço que não tenho um feitio fácil mas tu também não tens.
Irrito-me e em parte é com as coisas que ficam por dizer e por resolver.
Talvez não seja mau pôr as cartas em cima da mesa e entendermo-nos porque senão não vai sobrar nada.
Tenho as mais sérias dúvidas que o caminho que escolheste seja o melhor e acho que também tu não acreditas assim tanto nisso.
Achas-me paternalista e que te faço perguntas idiotas que nada têm que ver com o assunto, pois eu acho que até têm mas isso agora não interessa nada.
Não te sei explicar mas para além de me dares a volta ao miolo, consegues fazer com que eu me roa aqui.
Não por estares com outro porque isso não me sendo indiferente porque não é, não é o que mais me preocupa neste momento. O que me preocupa é que tu estejas bem, feliz e com as coisas “encaminhadas” e isso não me parece que esteja a acontecer.
Como é que queres que eu não me chateie se acho que não estás bem e que não te ajudam tudo aquilo que mereces?
É óbvio que fico de trombas com a situação, e mais ainda por não ser capaz de te ajudar e por sentir que assim apenas desajudo em vez de te ser útil.
Não peço desculpa por isto que escrevo porque é aquilo que sinto, gosto muito de ti, demasiado para ter a sensação de que não estás bem e satisfeita e me calar. Se não poder dizer não vale a pena falar contigo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home