Sunday, April 17, 2005

Apetece-me escrever

Uma vez que decidi escrever um blog e assim dar conhecimento a todos quanto queiram qual é o meu pensamento, acho que está na altura de partilhar um sentimento profundo que me invade com muita frequência.
Não percebo nem consigo que me expliquem porque é que todos temos que complicar tanto as vidas uns aos outros? Porque é que participamos em tantas injustiças? Porque é que mascaramos existências com pouca qualidade dizendo que somos felizes?
Afinal, quem é que definiu felicidade? Se alguém souber por favor diga-me porque ando à procura e não só para mim.
Quem não gostaria de, qual fada Sininho, espalhar pó de ouro de felicidade sobre todos?
Afinal, se todos acreditamos que a felicidade existe, porque é que fazemos os outros infelizes?
Porque torpedear-nos uns aos outros?
A felicidade não se mede pelo valor da conta bancária, pelo carro que se conduz ou pela roupa de marca que se veste.
Alguém sabe o que é a felicidade pura?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não estou a fazer analogias quando digo que é como jogar ao hide and seek!

mas tu.. tu pensas tanto! nao te massacres..

April 17, 2005 10:02 PM  

Post a Comment

<< Home