Friday, October 20, 2006

Um pequeno segredo



Chiu, falemos baixo que aqui as paredes têm ouvidos…

Deixem-me partilhar um pequeníssimo segredo…

Há um sítio que para mim é dos melhores do mundo, não pelo local mas pelas pessoas que lá se encontram. Se tenho locais que são só meus, que são o meu refúgio para as intempéries da vida, estar com estas pessoas (e elas sabem quem são) é um bálsamo...

Vista do rio Douro - o local é segredo...

Sabes que haveria muito mais para dizer mas o espaço é público e apesar de lentas (porque será?) temos a nossa preferência nas cartas ;)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não resisti!!
Tinha que comentar...
Lentas e de que maneira...Por falar nisso, o meu chocolate?
Quanto ao sítio lindo...já faltou mais pa la voltares,e sempre que quiseres é so dizer!
Um abraço daqueles que nos sabemos!

JD

October 20, 2006 11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom que tens isso! Quanto às cartas, sinto falta de quando eu tinha a quem escrever! :D

October 21, 2006 4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb gostei, lembro-me daquela vez que chupamos aquilo da dona maria, ai que bom, e as ervilhas do senhor tomásio...humm, bons tempos q passamos juntos e qd nos abrigavamos juntos no meu saco-cama e davamos umas trincadelas nas maças, ai trincãozinho, eu e tu o qt nos divertimos. Por falar nisso qd é q me escreves uma carta?

October 21, 2006 10:30 PM  

Post a Comment

<< Home