Saturday, March 04, 2006

Semi-desabafos

Hoje passou um dia intenso. Na verdade não me apetece escrever, ou melhor, talvez apeteça, nem sei…
Comecei a trabalhar, ainda a meio gás, mas numa firma onde acredito venha a encontrar a realização profissional que procuro.
Ao passar por determinada zona da minha faculdade encontrei um evento do curso da minha ex-namorada patrocinado pela empresa onde ela trabalha.
Houve um misto de sensações estranhas – o não querer estar ali, o não a querer reencontrar, a vontade de partir alguma loiça que ficou por partir…
Houve uma mescla entre sentimentos – como se a presença de algo que associe a ela fosse uma violação do meu espaço pessoal, da minha tranquilidade…
Existiram outros pensamentos que não posso partilhar aqui porque são demasiado pessoais.
Não me quero encontrar com ela porque sei ainda não estar suficientemente “forte” para isso. Não é por questões de recaídas mas de vez em quando há uma fúria que ruge dentro de mim. As razões da fúria só eu sei…

2 Comments:

Blogger inBluesY said...

é sempre por questão de recaída, eu acho!

(desc)

March 04, 2006 10:17 PM  
Blogger Luis said...

Olá bluesy,
plagiando descaradamente: "Olhe que não! Olhe que não!"
Mas percebo que quem está fora entenda como tal ;)
Beijinhos e não tens nada que pedir desculpas, afinal este é um espaço aberto

March 05, 2006 4:54 PM  

Post a Comment

<< Home