Thursday, August 11, 2005

Exmos. Senhores Politicos

A suas Excelencias
Os Politicos,

Venho por meio desta solicitar-lhes que vao de ferias. O povo agradece. Estamos fartos da OTA e do TGV, estamos fartos das autarquicas e das acusacoes de perseguicao partidaria, estamos fartos dos sucessivos adiamentos de decisoes e dos programas de governacao que teimam em ficar na gaveta.

Nao queremos continuar a abrir os jornais e ouvir os noticiarios para ouvir dizer que arderam 100 mil hectares de floresta ate ao dia de hoje e ouvir as declaracoes de conveniencia do Ministro da Administracao Interna, nao queremos ouvir que o Senhor Jose Faria (ex-colaborador de Avelino Ferreira Torres) se tentou suicidar porque recebeu ameacas de morte apos depoimentos na PJ do Porto, acreditem que nao queremos ouvir falar das querelas entre o Dr. Rui Rio e a Senhora Ministra da Cultura que metem o IPPAR ao barulho.

Um mes, so lhes pedimos um mes de paz e tranquilidade, nao os queremos ver nem ouvir. Talvez se nao trabalharem um mes e nos derem descanso, talvez assim nos seja possivel aceitar com algum pacifismo a proliferacao de campanhas eleitorais que veem a caminho.

Senhor Dr. Manuel Maria Carrilho, faca como os restantes candidatos, desapareca! Faca-nos o favor, isso ou aquele cartaz que ontem lhe caiu em cima da cabeca que passe a ser de betao. Nao vos posso ouvir mais, e aposto que ninguem neste pais tem paciencia para campanhas eleitorais que durem 4 meses.

Sem outro assunto de momento despaco-me de V. Exas. com elevada estima e consideracao,
Maria

2 Comments:

Blogger smile said...

Eu não aguento... Só de pensar que até Fevereiro do ano que vem vamos presenciar inumeros actos de campanha eleitoral até fico com náuseas... :S

August 12, 2005 3:33 PM  
Blogger João Magriço said...

E será que não podem tirar férias vitalícias? era tão bom

August 17, 2005 12:42 PM  

Post a Comment

<< Home