Sunday, April 17, 2005

As estranhas voltas do destino

Numa altura em que tudo aquilo que se procura é não ligar o complicómetro, parece que há coisas que nos tiram o chão de debaixo dos pés.
Não sei se o chão me fugiu de debaixo dos pés mas pelo menos é muito menos firme e não me sinto nada feliz com a situação.
Todas as certezas parece que se têm dissipado, as dúvidas adensam-se e a pergunta é sempre a mesma: “Vale a pena?”
A esta pergunta a resposta é pessoal e quase intransmissível. No meu caso não sei, ou melhor, até sei.
A procura incessante de respostas para perguntas mal formuladas ou não formuladas de todo não traz nada senão o profundo descontentamento e desgasta o que de bom há ou pode haver. Não vale a pena insistir enquanto não houver novos dados ou alterações de posições.
Remeto-me para o meu silêncio (ou não) com a estranha sensação de que tudo me passa ao lado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home