Monday, April 23, 2007

Eles andam aí…

Os cucos, eles andam por aí.

Numa torrente de coisas que não sei muito bem como as viver há a estranha sensação da ausência de um local que seja apenas meu.

Não é só uma questão do espaço físico, é também o espaço afectivo, parece que há sempre um qualquer cuco que, de forma afoita, se balança para o “meu” espaço.

Muitas penas ficam nos lugares que supostamente podiam ser de prazer e de partilha agradável.

Sinto a ausência dos pequenos gestos por mim esperados, desejados mas que parecem não ser percebidos ou melhor, parece que não percebem o meu desejo e a necessidade que neste momento tenho de ser percebido.

E há sempre o som de uma qualquer asa que roça de um qualquer cuco que passa ou passou.

(Nota: Cucos são aves que fazem ninho nos ninhos de outras aves roubando-os)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Sinto a ausência dos pequenos gestos por mim esperados, desejados mas que parecem não ser percebidos ou melhor, parece que não percebem o meu desejo e a necessidade que neste momento tenho de ser percebido."


Pede tu os gestos que desejas... Ou oferece-os, sei lá... Se do outro lado estiver um cuco como tu à espera de ser percebido, nunca mais acontece nada!.... :-)

Beijinhos leitores.

April 25, 2007 5:45 PM  

Post a Comment

<< Home