Sunday, March 25, 2007

Celebrações

Passam hoje 2 anos desde que este espaço começou a ser feito, com complicações diferentes das actuais, com medos e receios também eles diferentes dos actuais.

A verdade é que celebro hoje 2 anos deste espaço mas em que cada vez mais me sinto distante.

Distante das complicações, não que elas tenham deixado de existir, como nunca deixarão de existir, mas sim porque a minha disponibilidade para elas diminuiu e muito.

A Vida passa pelo caminho que for capaz de trilhar, sem que o passado me torne refém. As coisas aconteceram, pensou-se sobre elas e agora é partir para a frente, é partir à procura de outras realidades e encontrar uma com a qual me sinta bem.

E assim sendo, ficam as “páginas” antigas para revisitar um Luís em mudança, a tentar perceber algumas coisas do Mundo, venham as novas páginas com as questões que os novos rumos colocam, traçarei os paralelismos e… para a frente que é lá que está o caminho!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que sábia essa menina de cabelo farfalhudo e grande laçarote na cabeça.
Se te perderes, podes sempre contar com uma certa mensageira das Mafaldices que te podem ser úteis para te reencontrares.
***

March 26, 2007 11:13 PM  
Blogger Firehawk said...

Dois anos...mais um e apanhas-me! LOL. parabéns pelo esforço e pelas complicações. E não é giro ver a pessoa que eramos há dois anos? Certamente encontraste ai algumas complicações que hoje não passavam de meros deixa para lá...

March 26, 2007 11:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns chapa! E como diz o "Johnny", keep walking!

March 28, 2007 8:32 PM  

Post a Comment

<< Home