Tuesday, March 06, 2007

Enredos

Pergunto-me se há enredos mais complexos do que aqueles em que a Vida nos envolve.

Em conversa com um amigo discutíamos a nossa insatisfação com a vida na vertente do trabalho.

Senti que afinal não era o único que estava descontente com o rumo que o trabalho leva.

Há um certo cansaço de sistematicamente andar às voltas com as coisas e obter sempre respostas “menos agradáveis”.

A quantidade de pessoas pouco honestas que tenho conhecido ou descoberto é para mim um espanto. Deduzo na minha ingenuidade que não têm consciência ou então esta não lhes pesa…

Há depois um silêncio sepulcral e assustadoramente próximo de fenómeno do Entroncamento que não creio que seja bom augúrio.

Sinto-me cansado de dar voltas tentando descobrir novas formas que permitam resolver questões passadas…

Enfim, se há quem trocasse o seu reino por um cavalo, eu não tendo reino para trocar, dar ou vender comprava de muito bom grado alguma tranquilidade pacifica…

Novidades? A Terra continua a rodar…

5 Comments:

Blogger Maríita said...

"Há depois um silêncio sepulcral e assustadoramente próximo de fenómeno do Entroncamento que não creio que seja bom augúrio"

Hoje vou falar com o fenómeno e depois logo se vê, mas sim, o silêncio é mais inquietante que 6horas a espernear.

Beijinhos amigos

March 07, 2007 11:20 AM  
Blogger CaCo said...

Complicadinho, pensei que os 5 dias no escurinho te trouxessem um desejo ardente de luz e alegria. Constato, consternada, que a complicação persiste na tua mente. Observo, atónita, que o mesmo canto pardacento, não te ofereceu a tranquilidade pacífica que almejas adquirir.
Mas enquando a Terra gira podes sorrir, ou não? :)

(Gosto de te ler)

Taizinha

March 07, 2007 5:48 PM  
Blogger CP said...

"Sinto-me cansado de dar voltas tentando descobrir novas formas que permitam resolver questões passadas…"

Pára de dar voltas e deixa então que o passado se torne passado e páre de ser para ti eterno presente. Vias ver que nesse dia tudo ficará mais calmo.

March 08, 2007 11:45 AM  
Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

March 08, 2007 2:27 PM  
Blogger Maríita said...

É interessante verificar que não podemos virar costas ao fenómeno, só tentar sobreviver o melhor possível e há dias, em que é mesmo difícil, hoje é um deles.

Beijocas

March 08, 2007 2:58 PM  

Post a Comment

<< Home