Sunday, March 12, 2006

Em resposta ao desafio da Salta Pocinhas

Quatro empregos que já tive na vida:

Até agora nenhum, a situação altera-se a partir de Setembro ;)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:

1 – África Minha (o filme da minha vida);
2 – O Clube dos Poetas Mortos;
3 - Mediterrâneo;
4 - O Bom, o Mau e o Vilão;

Quatro sítios onde vivi:

Sou um animal de hábitos… Só vivi até agora num único sitio – Lisboa

Quatro séries televisivas que não perco:

Ui! Não tenho nenhuma...

Quatro livros que adorei ler:

1 – Os Maias – Eça de Queirós;
2 – The hitchhiker’s Guide to the Galaxy – Douglas Adams;
3 – A Profecia Celestina – James Redfield;
4 – David Copperfield – Charles Dickens (não “adorei” mas marcou-me);

Quatro sítios onde já estive de férias:

1 – Sesimbra (a minha doce praia onde o tempo não passa);
2 - Londres;
3 – Nova Iorque;
4 - Paris;
Entre outros…

Quatro dos meus pratos favoritos:

1 – Bife grelhado com molhe de natas, café, cerveja, com pimenta verde;
2 – Bacalhau (quase todos os pratos);
3 – Salada de lagosta (é uma fixação);
4 – Leitão assado;
E claro qualquer doce desde que bem doce…

Quatro websites que visito diariamente:

1 - Hotmail;
2 – sapo;
3 - blogs múltiplos;
4 - google;

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

1 – Veneza (no Danieli claro);
2 – São Petersburgo/Moscovo;
3 – Kilimanjaro ou Patagónia;
4 – Indía.

Quatro Bloggers que desafio a fazerem este questionário:

Não desafio ninguém, mas quem quiser que se acuse ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home