Thursday, January 05, 2006

Dieta forçada

Viver numa casa com raparigas é um drama. Toda a gente sabe que independente da ajuda que um homem dá em casa, normalmente quem faz as compras é a mulher, ou as filhas. a parte chata é quando elas estão de dieta... Um pobre de um homem, fica cheio de fome. Não há coisas boas no frigorífico, come-se bolachas de água e sal ao lanche durante meses a fio (às vezes temos sorte e à bolacha Maria, mas normalmente só porque há crianças em casa) e chocolates nem vê-los. É que mesmo que compremos um na rua e o comamos, elas detectam e fazem-nos a vida negra por as fazermos sofrer, causando-lhes o drama da inveja por nós podermos comer e leas não e não nos interessarmos pela sua vida e bem estar.
O cúmulo desta história, é quando vão a um restaurante. Comem uns bifinhos com cogumelos, cheio de molho de natas e depois pedem adoçante para o café. Ou pedem um peixinho e deixam as batatas de lado (estas engordam quilos) e para a sobremesa uma mousse de leite condensado. Vá-se lá perceber.
Mas o pior é quando vêm pedir ajuda.
-Ajuda-me a fazer dieta e a não comer porcarias!!
Quando vos disserem isto ignorem, não cometam o erro de comentar a sobremesa de chocolate, regada com chocolate e com um chocolate "on the side" que elas estão a comer no restaurante (sim, porque em casa nunca há chocolates). Elas chateiam-se e respondem mal. Parecem cães esfomeados agarrados a um osso. E depois queixam-se que põe batata na sopa.
Façam dieta sozinhas e deixem-nos em paz.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahhhhh!!!Como vc pode fazer uma maldade dessas comigo!!!Fiquei com vontade de comer tudo isso!!!huahuahuahau!bjoss!!!

January 05, 2006 9:20 PM  
Blogger João Magriço said...

Vingança... Ah! Ah! Ah!

January 06, 2006 11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

ai ai você é um malandreco...sempre a provocar as meninas com o seu "chocolate"...

January 20, 2006 2:45 AM  

Post a Comment

<< Home