Tuesday, June 14, 2005


Um mar de oportunidades? Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O sol nasce todos os dias. Cabe a cada um de nós decidir o que fazer, tendo em conta as perspectivas futuras e as condicionantes passadas e presentes.

A imensidão do mar esconde nela muitas oportunidades, mas nem todas nos trazem benefícios.

June 14, 2005 11:31 PM  
Blogger Luis said...

Olá Toranjinha, não peças desculpa se faz favor porque não há motivo.
Não percebi o que querias dizer por um motivo que vou explicar em seguida (isto é giro, como não tenho outro meio a explicação é publica...): não me tinha apercebido daquilo que me tinhas dito ou seja, colocaste o dedo na ferida ao dizer que não me era indeferente.
Digo-te que tens toda a razão, mas muito gostaria eu que já fosse até porque o que sinto não é nada de bom...
Peço desculpa se fui demasiado brusco na resposta que te dei mas "tocaste-me" num ponto ainda algo sensivel...
Afinal, só mesmo uma bruxinha para acertar em cheio ;)

June 15, 2005 2:52 AM  

Post a Comment

<< Home