Thursday, June 09, 2005

Estou Furioso

Hoje recebi um mail da minha professora favorita a dizer que estava muito espantada que lhe tenha dito que tinha entregue o trabalho numa data quando ela, que tinha lá estado, não tinha recebido.
A verdade é que não esteve e que eu entreguei no prazo.
Tive que responder que tinha estado lá no dia em que ela diz que não estive e que tinha testemunhas…
Isto é normal?
Amanhã faço a apresentação a esta professora e acho que vou ser fuzilado mesmo não tendo culpa que a secretária não lhe tenha entregue o trabalho e que ela não tivesse lá nas duas horas que estive à espera dela…

3 Comments:

Blogger Ginja said...

Uma vez, no primeiro ano, mas já em Janeiro, fui saber a nota de um relatório que tivemos de fazer . Era sobre S.Tomás de Aquino, algumas linhas da Suma Teológica (calhamaço!!!). Tinha hora marcada com o professor e falámos durante uns 15-20minutos. À saída verifiquei com alguma estranheza que o meu esforço nesse trabalho valia a mesma nota de duas colegas que mal sabiam ler um texto, quanto mais escrever sobre ele . Então voltei atrás, para perguntar ao professor, afinal, o que poderia ser futuramente melhor explorado nestes trabalhos. Ele que há 5 minutos se tinha despedido de mim, olhou para a minha cara como se fosse a primeira vez que a via . Franziu o sobrolho e disse : « Qual trabalho ?» E eu respondi: «o meu relatório sobre S.Tomás, cuja nota o professor acabou de me dar.» E ele : « S. Tomás ?!? Relatório ?!? Mas você é minha aluna ? »
Essas meninas entretanto desistiram do curso, como é óbvio. Tive 17 nessa cadeira, no final do ano, a nota mais alta que ele alguma vez deu num 1ºano e em qualquer das cadeiras que leccionou nesse ano lectivo. Nunca me reconheceu nos corredores da faculdade .

June 09, 2005 1:28 AM  
Blogger Ginja said...

Olá ! Então, depois dessa confusão toda, como correu a tua apresentação ?

June 09, 2005 12:36 PM  
Blogger Ginja said...

Exacto . Há muitas Olgas neste mundo. Elas "andem" aí . . .

June 09, 2005 7:38 PM  

Post a Comment

<< Home