Thursday, June 09, 2005

A apresentação

A todos os que seguem a saga, espero que seja o desfecho…
Fui falar com a professora, decidi partir a loiça toda, ontem enviei-lhe um mail em que dizia resumidamente que tinha entregue no prazo e que o rol de testemunhas era…
Hoje fui mais cedo para falar com ela, entrei no gabinete e perguntei se tinha recebido o meu mail de ontem à noite, respondeu que não e leu-o à minha frente.
E então disse-me: “Se dizes, eu acredito, nunca duvidei de ti…”
Fiz a minha apresentação, não correu mal, derrapei um bocado numa pergunta…
A minha professora não me fuzilou muito, mas apertou para ver se sabia…
Está feita e creio que consegui mostrar que tinha razão.
Eu enervo-me com estas coisas como me enervo com tudo o que considero que seja injusto. Empenho-me muito no que gosto e entrego-me de corpo e alma e isso faz com que viva apaixonadamente mas não creio que me faça mal ;)

3 Comments:

Blogger Ginja said...

Tudo está bem quando acaba bem : )

Dá o benefício da dúvida, os profs. às vezes são umas criaturas completamente alienadas !!!

June 10, 2005 2:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fico feliz quando ultrapassas mais um obstáculo. Ninguém gosta de se sentir vitíma de injustiças e convém sempre esclarecer tudo.
Lembra-te que já não faltam todos os trabalhos ;-)!
Beijinhos

June 10, 2005 3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu querido amigo, ainda vem que somos pouco egocêntricos, e só falamos em "eu" isto e "eu" aquilo...
Vê se te acalmas pq não és o único stressado toupeirinha...
Muitos beijinhos
Morcego

P.S. agora que descobri o caminho não te livras para o complicómetro de mim...

June 10, 2005 11:18 PM  

Post a Comment

<< Home