Thursday, June 09, 2005

A ser aldrabado…

Há muito tempo que não me sentia tão aldrabado, descobri que alguns dos meus amigos têm blogs e não me tinham dito nada…
Porquê que isto me chateia? Porque achava que já tínhamos à-vontade suficiente para partilhar as coisas tanto mais que o meu blog (que eles conhecem) é o sitio onde escrevo tudo o que me vai na alma, é o sitio onde me despojo de toda a armadura que uso no dia a dia e fico nu perante o mundo e as pessoas.
É estranho que o faça na Internet que é dos locais mais públicos que há, mas vivo do anonimato…
Senti-me algo traído e algo envergonhado, é como se não confiassem em mim tendo eu confiado neles…
Enfim, tirarei as elações devidas…

2 Comments:

Blogger Ginja said...

Sabes, eu antes era assim e às vezes ainda fico melindrada com atitudes de amigos meus, mas passa logo. A verdade é que o mundo não é perfeito. Nem os amigos são perfeitos.Mas alguns são quase .... :)

A maior parte das pessoas não é má nem nos quer deliberadamente "trair" . São só ...diferentes. Mais fortes do que nós numas coisas, mais frágeis noutras. Se calhar tinham vergonha de mostrarem esse outro lado a quem já os conhecem. Se calhar sentem-se protegidos no anonimato parcial de ser blogger .

June 09, 2005 7:36 PM  
Blogger [_David_] said...

às vezes cometemos atitudes que nem pensamos no que deviamos dizer...sei que isto pode nao ser uma desculpa com lógica..mas os amigos são a minha razão de viver e por vezes temos que "fechar os olhos" pq ninguem e perfeito!!

Abraço e nao stresses;)

David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

June 09, 2005 11:22 PM  

Post a Comment

<< Home