Monday, June 06, 2005

AAAAAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Estou farto!!! Passei o fim-de-semana a trabalhar para ter os trabalhos da universidade feitos.
Não gosto de falar da minha universidade porque não quero matar ninguém de tédio mas hoje é mais forte que eu.
Trabalhos, mais trabalhos e ainda… trabalhos…
Já não consigo ouvir o “Buena Vista Social Club”, “Dire Straits” ou “Cat Stevens”, andam comigo desde há 5 dias enquanto eu trabalho e começo a ficar com más recordações deles…
Mas nem tudo tem sido mau, descobri uns blogs muito bons e de lá saíram:

Um cineasta: http://mylifeisamovie2.blogspot.com/
Uma sonhadora: http://diaryofadreaminggirl.blogspot.com/
Uma ginja (amarga?): http://www.amarguinhas.blogspot.com/
Uma bruxinha: http://www.ogatopretodabruxacarrapito.blogspot.com/

Já estão “linkados” no meu blog e recomendo que os visitem.

Afinal, quem disse que não havia surpresas?

9 Comments:

Blogger Ginja said...

Meu caro amigo ... "o que é doce nunca amargou" ;)

Obrigadinha pela publicidade gratuita, já te linkei também. Buena Vista e Gato Esteves ???Afinal que estudas tu ??? Se é que posso perguntar . . .

June 06, 2005 12:45 PM  
Blogger Luis said...

Olá! Estudo engenharia civil no IST... Gato Esteves? Adorei, julgava que só eu é q lhe chamava isso ;)

June 06, 2005 2:17 PM  
Blogger Ginja said...

Que giro, conheço gente do mesmo curso no IST, mas também são tantos alunos... Eu descobri num caixote um single do Gato Esteves, quando era pequenina, e passava-o vezes sem conta no gira-discos, porque gostava muito daquela canção mais conhecida (Morning has broken, etc). E ficou-me esta, de ouvir os meus pais chamarem-lhe isso (Esteves). Enfim ...sou muito dada a estes anacronismos. Ainda gosto dessa canção, acho que tem das letras mais bonitas que alguém fez para uma música tão curta :)

June 07, 2005 2:05 AM  
Blogger Luis said...

Olá ginja, não resito a perguntar-te duas coisas - o que é que estudas, e quem conheces no curso...

June 07, 2005 4:02 AM  
Blogger Ginja said...

Olha, como te disse aí num comentário qualquer, estive na universidade . Fiz a licenciatura em Filosofia pela clássica. Mas agora estou a fazer outra em música, toco violino (como a Toranjinha). No curso de Eng Civil no técnico conheço o Zé Miguel Delgado, de Viseu, e o Ricardo Mota . Não sei muito bem em que ano estão. Os dois são meus colegas das andanças da música . Conheces estes meninos ?

June 07, 2005 11:00 PM  
Blogger Luis said...

Olá! Mota não me é estranho mas não sei. Eu já sou "velhinho" tenho 23 por isso já sou dos ultimos... Bjs

June 07, 2005 11:19 PM  
Blogger Ginja said...

Pois, hei-de perguntar-lhes em que ano estão, porque os dois são "velhinhos", um tem 22 e outro é um pedaço mais velho do que eu, acho que até já tem 25. Depois digo-te. A ver se temos amigos em comum :)

June 08, 2005 10:25 AM  
Blogger Luis said...

Olá bruxinha, não acredito que sejas amarga... ;P

June 08, 2005 10:56 PM  
Blogger Maven Damaris said...

Quando é que o meu blog (Os grandes dias) irá ser linkado?

Espero que seja linkado por ti também, senhor.

June 12, 2005 7:26 PM  

Post a Comment

<< Home