Tuesday, May 31, 2005

E quem cumpre o que o médico manda? Um texto longo…

Continuo aflito dos olhos mas decidi escrever qualquer coisa. Afinal escrever ajuda-me a pensar e a “fugir” ao dia-a-dia.
Continuo a beber demasiado café e isto ainda vai dar molho mas já não falta muito para acabar o que tenho pendente…
Não sei explicar, sinto-me triste porque a minha vida amorosa parece o Titanic, mete água por todo o lado, parece que nada do que faço sai bem. Tudo o que digo é destorcido e não é percebido ou então é ignorado fortemente.
Parece que depois de tudo o que se passou na minha vida desde Setembro de 2004 levou a uma alteração no meu comportamento. Nunca me sinto 100% à vontade, sinto-me tenso e desconfiado.
Sei que estou muito melhor agora do que estive em Novembro do ano passado mas mesmo assim não estou satisfeito.
Mas a verdade é esta, eu nunca estou satisfeito, sou insatisfeito por natureza em todos os aspectos da minha vida, quero sempre mais e melhor.
Não que quando me apaixone, pense em trocar de namorada porque vi uma rapariga mais bonita, porque quando estou apaixonado, não há raparigas mais bonitas que a minha paixão. Mas posso é querer que as coisas sejam diferentes. Não quero, como nunca quis, rotinas e monotonias mas sei bem que elas entram sempre a dada altura sob a forma de hábitos, rituais e tradições.
Sinto a falta de me deitar, apoiando a cabeça nas pernas da rapariga de quem gosto, com ela a fazer-me festinhas no cabelo…
Depois do desaire amoroso que tive, sei que me tornei mais áspero e mais rude, mas é natural não? Tenho muito medo de me abrir e de me voltar a magoar, mas ao mesmo tempo desejo secretamente voltar a apaixonar-me de tal forma que me esqueça de tudo.
Sinto uma ternura por uma série de pessoas que nem elas imaginam, e há tantas que eu gostava de poder falar com.
A todos os rapazes que viram relações longas chegar a um fim, acreditem em mim, não tenham medo.
Se quando acabamos há alturas em que nos falta o ar, em que o mundo parece que vai acabar, em que apenas queremos que toda a nossa miséria acabe e que o Mundo se esqueça de nós, depois vem a tranquilidade e a calma, vêm os amigos e a doçura da família que nos apoia.
Não acreditem que as coisas chegam a um fim, perdemos uma pessoa mas temos muitas outras que podemos ganhar, e quem sabe se não são melhores do que aquela que deixámos?
A todos vocês, desejo-vos muita força e que não temam!
Melhores dias virão!!!

1 Comments:

Blogger Salta Pocinhas said...

Ora vês como sabes? :)
Mas acho que alguém não vai gostar muito de saber ;) e sabes que mais? AZARITO!
Faz um favor às pessoas que gostam de ti (eu incluída)... Sê feliz!
Beijo grande

May 31, 2005 12:17 PM  

Post a Comment

<< Home