Sunday, May 29, 2005

Coincidências?

Numa altura em que o que mais quero é paz e sentir-me bem comigo mesmo e com o passado, há coisas que parecem ser coincidências que não dão ignorar.
Apresento-vos a letra de uma das poucas musicas que é capaz de me gelar totalmente por dentro – “The Winner Takes it All” – dos ABBA.

I don’t wanna talk
About the things we’ve gone through
Though it’s hurting me
Now it’s history
I’ve played all my cards
And that’s what you’ve done too
Nothing more to say
No more ace to play

The winner takes it all
The loser standing small
Beside the victory
That’s her destiny

I was in your arms
Thinking I belonged there
I figured it made sense
Building me a fence
Building me a home
Thinking I’d be strong there
But I was a fool
Playing by the rules

The gods may throw a dice
Their minds as cold as ice
And someone way down here
Loses someone dear
The winner takes it all
The loser has to fall
It’s simple and it’s plain
Why should I complain.

But tell me does she kiss
Like I used to kiss you?
Does it feel the same
When she calls your name?
Somewhere deep inside
You must know I miss you
But what can I say
Rules must be obeyed

The judges will decide
The likes of me abide
Spectators of the show
Always staying low
The game is on again
A lover or a friend
A big thing or a small
The winner takes it all

I don’t wanna talk
If it makes you feel sad
And I understand
You’ve come to shake my hand
I apologize
If it makes you feel bad
Seeing me so tense
No self-confidence
But you see
The winner takes it all
The winner takes it all......


Estava associada a um dos momentos mais agradáveis da minha vida e a uma pessoa que já foi especial, agora essa pessoa tornou-se “personna non grata” e a musica só me lembra coisas tristes, é mais uma musica que abdiquei pelas ligações que tem. No espaço de 4 dias ouvi-a pelo menos umas 6 vezes e fui invadido pela mais profunda tristeza e melancolia, conseguiu tirar de mim toda a alegria que tenho por me estar a envolver num novo projecto que me atrai.
Novos dias virão eu sei, mas há pequenas pedras que nos ficam nos sapatos e que vão fazendo a sua ferida…

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nunca existe um vencedor quando acaba uma relação, excepto num divórcio o advogado, somos todos vencidos, só que uns conseguem analisar as coisas e ver onde erraram e o que correu menos bem, outros não são capazes de admitir que também têm culpas. Mas Luís, quando acaba uma relação ambos perdem.

May 29, 2005 10:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

"And the sun will rise, open up your eyes/ Surprise, just a blink of an eye/ (...)/ Your a fighter so fight, wake up and live"

A Maria tem razão quando diz que ambos perdem no final de uma relação, mas ambos têm a hipótese de tentar sair mais fortes com o que aconteceu.

Cada pessoa deve olhar para trás e aprender. Quando não se tem forças para isso, não se deve "forçar a barra". Espera, sente o sol e recebe a energia necessária. E lembra-te que, apesar de existirem dias nublados, eles não duram o resto da eternidade...

May 30, 2005 12:21 AM  

Post a Comment

<< Home