Monday, May 23, 2005

Telhados de vidro?

Hoje na minha universidade, um amigo meu que lê o meu blog disse-me isto: “Eh pá, tu tens coisas muito pessoais no teu blog… Não te estás a expor muito?”
Respondi-lhe com a maior das naturalidades: “Não, porquê?”
Para mim já lá vai o tempo em que temia que soubessem o que me vai na alma e o que é que se passava na minha vida.
Não tenho segredos, posso falar de tudo o que me apetecer com o à-vontade de quem sabe que o que é realmente importante é o que se sente e que acha que não há razão para não o dizer claramente.
Como estava hoje a falar com uma amiga minha quando íamos para o metro, cada vez mais tenho pouca paciência para as indecisões, prefiro ser “plain and simple”, dizer claramente o que sinto, o quero e como o quero.
Não estou numa de fazer “suspense” e não quero respostas do género: talvez, quem sabe, um destes dias…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home