Tuesday, February 20, 2007

Estagnação

Acho que estagnei. Sinto que o meu pensamento ficou de repente parado, incapaz de avançar.

É como se de repente as coisas ficassem presas e com elas viessem velhas imagens do passado.

Vou remoendo situações em que podia ter dito mais uma palavra e outras em que me arrependo de ter dito uma só palavra.

Sinto-me preso, como se não conseguisse avançar.

Os objectivos são os mesmos de sempre e isso também me preocupa, seria de esperar que ao fim destes anos os mesmos tivessem mudado.

Tenho medo em me entregar nos projectos que se me oferecem e que depois me sinta só e esgotado.

Sinto-me algo assustado, e é um sentimento que há muito que não sentia.

Esta paragem obrigatória fez-me sentir mais pequeno e mais vulnerável.

Vem aí um período essencial para a concretização de dois dos meus objectivos mais prementes e sinto-me apreensivo. Temo sobretudo não os concretizar porque teriam em mim um preço gigantesco.

Sinto-me preso entre dois mundos, um no qual estou e quero sair e outro que quero entrar mas que não sei ainda muito bem qual é. A mudança de tom não é imediata e não estou a ser capaz de atingir o ponto de equilíbrio que me faça sentir bem.

Labels:

1 Comments:

Blogger taizinha said...

No dia em que conseguires dizer exactamente aquilo que queres, sem uma palavra a mais ou a menos, tás velho...
;-)

February 21, 2007 12:13 PM  

Post a Comment

<< Home