Thursday, August 03, 2006

Sem nexo

Estou farto desta história sórdida. O pior é que não é uma, são várias, com episódios atrás de episódios que fazem qualquer telenovela parecer um conto para crianças.

Quero resolver as coisas tipo o “Padrinho” – umas cabeças de cavalo e as pessoas talvez entendessem a mensagem.

Estou farto de olhar por cima do ombro à espera de perceber o que vai acontecer ou não vai acontecer. Estou farto das mentiras que as pessoas dizem e do mal que causa com isso.

Daqui a dias faço 25 anos e nessa altura farei um balanço daquilo que passou mas a verdade é que me sinto pequeno. Pequeno porque já comecei a fazer esse balanço e seja porque é de mim seja porque é de qualquer outra coisa sinto-me insatisfeito. Queria mais, queria melhor.

Lembro-me do meu avô de quem posso afirmar com toda a certeza – nunca conheci Homem com aquela estatura e gostava de lá chegar.

Uns querem carros, casa com piscina, court de ténis e outro tipo de “mostrantes”, eu quero encontrar alguém de quem goste, alguém que ame verdadeiramente, alguém a quem seja capaz de falar de tudo, com quem chorar, com quem rir, com quem estar como se o resto do mundo não existisse. E é assim esta estranha forma de vida…



P.S. - E esta era uma música a partilhar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home