Thursday, August 10, 2006

Pensamentos soltos

Numa conversa solta com uma das pessoas de quem mais gosto ficaram uma série de pontas soltas.

Sinto uma estranha ansiedade por não saber se dei o melhor conselho que podia. A verdade é que não me pediu conselho, decidiu, mas eu não consigo perceber se foi uma boa decisão ou não, se devia ter dito (mais) alguma coisa ou se devia ter estado calado.

É estranho ver alguém de quem se gosta mudar (será crescer?) de forma que nós duvidamos que seja a melhor num qualquer futuro incerto.

Sei que não me foi pedida qualquer opinião mas também não sou de me calar, é um defeito que tenho, o que querem…

Sei lá, se fosse eu não faria nada assim, mas afinal a pessoa é outra, os objectivos de vida são também eles diferentes.

Ficou um travo amargo de achar que se ia fazer um disparate que teria um preço importante no futuro mas que qualquer tentativa para o impedir teria um preço ainda maior e apenas aguçaria desejos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home