Wednesday, August 16, 2006

Entre compassos

Poucas pessoas sabem o que eu sinto ao ouvir Ivete Sangalo. Ao fim de dois anos em que me recusei terminantemente em ouvir (ou voltar a ouvir) musica desta senhora, voltei a ouvi-la.

Porquê? Porque era/é tempo de deixar cair algumas coisas, porque a pessoa com quem estava é uma das minhas maiores amigas, alguém em quem confio especialmente e que sabe porquê que gosto pouco desta cantora que para mim é de má memória.

Não minto, tem músicas bonitas e fica aqui uma de que gosto particularmente. Sinto-me apesar de tudo mais aliviado por me ter visto livre de um pequeno esqueleto que ainda andava aqui pelo armário.




Se existir imagem que se associe a este momento será a do bardo das aventuras de Astérix que diz adeus aos que partem com um lenço branco. Aqui também eu digo adeus a mais um pedaço, mas que é essencial, diria mesmo vital para mim despedir-me dele.

1 Comments:

Blogger Retalhos said...

Pronto, eu me confesso também: já não ouvia esta música há muito tempo porque ela traz o expoente máximo de tudo aquilo que me fizeram acreditar na altura.

August 22, 2006 10:25 PM  

Post a Comment

<< Home