Monday, February 13, 2006

Mudanças...

“As I walk along I wonder
What went wrong with our love
A love that was so strong
And as I still walk on I think of
The things we've done together
While our hearts were young

I'm a-walking in the rain
Tears are falling and I feel the pain
Wishing you were here by me
To end this misery and I wonder
I wah, wah, wah, wah wonder
Why
Why, why, why, why, why she ran away
And I wonder when she will stay
My little runaway a-run, run, run, run, a-runaway

I'm a-walking in the rain
Tears are falling and I feel the pain
Wishing you were here by me
To end this misery and I wonder
I wah, wah, wah, wah wonder
Why
Why, why, why, why, why she ran away
And I wonder when she will stay
My little runaway, a-run, run, run, run, a-runaway
Run run run run runaway
Run run run run runaway”


Runaway – Del Shannon 1961


É o que dá ter uma play list longa e cheia de “velharias”…
Vim-me embora de um dos locais onde estava mas tenho que entregar uma série de relatórios e em Portugal todos adoram coleccionar papelinhos inúteis que nunca vão ser lidos e que apenas servem para que, caso a coisa corra mal, alguém possa dizer: “Eu avisei!!!”
O que mais me irrita é que em parte sou a única pessoa que sei o que significa o que escrevi e quem vai receber só quer receber, assinar de cruz e “vai a andar”…
Saí porque não estava a fazer um bom trabalho e porque decidi que as responsabilidades são para ser assumidas e eu assumi as minhas. Devo dizer que para grande surpresa não saio sozinho, sai todo um grupo de pessoas (com as quais trabalhava) que mesmo não sendo responsabilizáveis directamente assumem as responsabilidades de um trabalho que correu mal desde o inicio.
Fica para mim a lição de não voltar a assumir compromissos quando não tenho o domínio do meu próprio tempo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem visto...eu também não assumo compromissos que eu não posso cumprir...aprendi isso quando quis sair com duas raparigas diferentes no mesmo dia...é quase impossível.

February 15, 2006 3:53 PM  

Post a Comment

<< Home