Wednesday, February 01, 2006

(Des)complicações que descobri

Ao som de Sinatra, ficam aqui mais dois links que aconselho ;)

  • Mal(me)quer

  • O que é a felicidade
  • 6 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Mas você não trabalha?....

    February 01, 2006 4:28 PM  
    Blogger Luis said...

    Olá anónimo,
    Trabalho, mas isso não impede que faça outras coisas;)

    February 01, 2006 6:24 PM  
    Blogger sunshine said...

    Luis, obrigada, acho que não mereço tal recomendação... *****

    February 02, 2006 9:42 AM  
    Anonymous Anonymous said...

    ah, me desculpa, é que aqui no Brasil, se você não trabalha. você não come, tá percebendo?

    February 02, 2006 4:01 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Vi isto na net e vejam:

    Ontem no concerto dos D'ZERT, 17.000 pessoas (miudos e pais), recorde nacional para uma banda portuguesa no pavilhão atlântico.
    No meio de saltos e gritos "És tão bom, És tão bom.....pergunta-me a caçula:
    - Mãe o que é o kamasutra?
    ..................... silêncio pelo menos, num raio de 4 familias.
    - Porquê, filha?
    - Não ouviste esta música? ...onde relemos o kamasutra...
    - ah...
    Os outros filhos à espera de resposta, da minha, porque os outros pais assobiavam pó alto!
    Olhei em redor à procura de aprovação à dita e recebi risos e gargalhadas..
    - Ok...então kamasutra é um espécie de dicionário de sexo e ....
    - O que é Sexo? - Pergunta-me um fedelho que não devia ter mais que 6 anos)
    - Olha, aquele senhor é o teu pai? pergunta-lhe lá que eu essa não sei!

    * Eu já acho, enfim, não sei, mas que a minha filha de 10 anos ir a um mega concerto comigo!!!! agora 6 anos? 4? 3?
    A minha mãe nunca foi a um concerto, quanto mais comigo!

    February 02, 2006 7:23 PM  
    Blogger Luis said...

    Olá flor,
    não te queria deixar incomodada, mas sim porque gosto de espreitar o teu espaço. Bjs

    February 06, 2006 9:36 PM  

    Post a Comment

    << Home