Monday, February 06, 2006

"La Dance"

"La Dance" - Henry Matisse

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que se passa contigo??? sem tempo p escrever? só imagens? andamos com pouco tempo para reflectir? ah, saudades das palavras...

February 07, 2006 12:44 PM  
Blogger sunshine said...

Olá sr artista,
Gostei muito do teu post, sabia da historia atraves do filme que ja tinha visto a mto tempo atras, não me lembro dos pormenores, mas queria saber o que tinhas pensado precisamente. E claro que (me) faz todo o sentido. Gostei mto. Beijinho

February 07, 2006 2:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

É só gajas boas! Tiras-te isso da Playboy? Esse Matisse é que sabia viver. Pois todas as gajas que conhecia a dançar nuas e inventou a desculpa que é para um quadro. Eu ja tentei isso mas disse que era fotografo, mas não consegui nada. Mas se alguma miuda estiver interessado eu tenho um atelier e não me importo de tirar fotos artisticas.

February 07, 2006 3:19 PM  
Blogger sunshine said...

flor enganei-me, queria dizer comentário :) E nao tem a ver com este post

February 07, 2006 4:27 PM  
Blogger digoeu said...

bela pintura!
;)
passate lá há tempos!
;)

February 07, 2006 4:44 PM  

Post a Comment

<< Home