Tuesday, January 10, 2006

Quem é quem em casa

É bom saber que apesar de existir um crescente femininismo, as mulheres continuam a ser mulheres. Elas querem tornar-se independentes e fazer tudo o que nós fazemos, mas nalgumas questões, não há quem nos substitua.

Porque é que me lembrei disto? É simples. Ontem cheguei a casa à 1 da manhã, após uma excelente conversa com um amigo e deparo-me com a minha irmã com um ar enojado:

- Tenho lagartas no tecto do quarto!!!!

Que é que eu poderia fazer se não ir tirá-las. Coitada, se não ela não ia dormir a noite inteira a pensar nas pobre larvas que lhe poderiam cair em cima da roupa, ou pior. Vendo bem até era capaz de ser interessante e tenho a certeza que alguns estudiosos gostariam de estudar todas as reacções inerentes de uma pequena reacção. Mas era a minha irmã...

Ah, para ela a pior parte foi quando percebeu que estavam vivas. Aí sim, foi o delírio...

2 Comments:

Blogger Maríita said...

LOL!
Acho que fizeste muito bem em salvar a dama em apuros...
Continuo a achar que existem tarefas eminentemente masculinas e outra femininas (sou antiquada eu sei), por isso, acho que um cavalheiro deve sempre dar uma mãozinha, neste caso, à irmã.
Beijinhos,
Maria

January 11, 2006 1:25 PM  
Blogger Sandra Neves said...

Em certas coisas... ainda bem que a tradição ainda é o que era... lol

January 12, 2006 2:00 PM  

Post a Comment

<< Home