Sunday, September 11, 2005

Após uns dias fora

Regressei ontem a casa após dois dias em que o mundo para mim parou.
Devo dizer que da “experiência” resultaram vários pensamentos. Uns mais sombrios, outros mais animados.
Conheci pessoas muito simpáticas, com visões do mundo totalmente dispares da minha e com um conhecimento de áreas onde nem me atrevo a entrar. Sempre achei que sabia pouco mas aprendi que sei mesmo muito pouco…
Apercebi-me também que, e lembrei-me desta frase – “os cemitérios estão cheios de insubstituíveis” – ou seja, o facto de eu não estar por cá para resolver as coisas não fez com que elas não se resolvessem por si e portanto daqui resulta que, resolução para o novo ano escolar que para mim começa amanhã, a vida é para ser saboreada a travos mais ou menos sôfregos mas devemos sempre escolher o que queremos sorver.

1 Comments:

Blogger Salta Pocinhas said...

Ah! Andaste na balda com a toranjinha e cia! E não disseste nada ;) bom início de ano lectivo!
beijinhos grandes
Toranjinha: conheço os dois. acredita que vale a pena! beijinho p ti também

September 12, 2005 11:25 AM  

Post a Comment

<< Home