Tuesday, March 28, 2006

Episódios

Um homem tem um encontro que considera importante. Arranja-se todo e lá vai ele...

Mas não há bela sem senão – e não é que ao deitar a mão ao manípulo do elevador fico com um pivete insuportável a perfume de mulher? E ainda por cima daqueles que matam qualquer um?

Conclusão – se fosse um encontro amoroso estava feito.

Já estou a imaginar:

- Acredita em mim, foi de ter agarrado o puxador do elevador. Não há outra.

- Achas que eu sou parva? És um malandro, eu bem que desconfiava…


Enfim, se não tivesse sido comigo também não acreditava.

2 Comments:

Blogger inBluesY said...

ops
mas q fazia tal 'pivete' em tal manipulo ??

:)))

mas ng acreditaria certamente.

March 29, 2006 5:14 AM  
Blogger Maríita said...

LOL!
Mas foi giro ver-te lavar as mãos desesperadamente para que o dito cujo pivete fosse embora para bem longe...hehehe...de todas as formas, antes contigo que comigo.
Solidariedade de irmã!

March 29, 2006 7:49 PM  

Post a Comment

<< Home