Tuesday, January 24, 2006

Triunfo




Lá ao longe, distante está o Triunfo. Não aquele que se ganha pela força das armas, mas sim pelo valor dos nossos ideais.

Ás vezes o problema é não nos afastarmos do caminho que traçámos – pode não ser o melhor, mas é aquele em que nos sentimos mais confortáveis, aquele no qual confiamos.

Há momentos em que me sinto eufórico, outros em que me sinto triste, melancólico.
A tristeza faz parte da vida, e neste caso concreto, eu já decidi qual é o meu caminho para o meu Triunfo – não é o triunfo dos outros, ou igual ao de qualquer outro.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso onde e que é? No Porto?

January 25, 2006 4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não, seu bronco, isso é na Avenida da Liberdade.

January 25, 2006 5:05 PM  

Post a Comment

<< Home