Wednesday, May 18, 2005

Inquérito virtual e cena...

O que fazes neste momento?

Para além de responder a estas perguntas oiço musica, mais precisamente “Arabian Nights” do filme "Aladin" da Disney. (penso por que raio me mandam estas coisas…)


Planos para o fim de semana?

E isso existe? Agora a sério, trabalhar e se tudo correr bem ir à praia passear ;)


Que coisas te causam stress neste momento?

O que me causa stress? Hum… Os trabalhos que tenho que entregar, as raparigas da minha vida e uma em particular, o querer ir-me embora e não voltar senão daqui a uns tempos…


Que fizeste desde que acordaste?

E já acordei? Não tinha dado por nada…


A quem passas este inquérito fantástico?

A quem passo? A quem quiser responder a ele ou postando no seu blog ou enviando por mail a resposta

0 Comments:

Post a Comment

<< Home