Monday, May 16, 2005

Protesto!!!

Como já devem ter reparado ultimamente tenho apenas colocado fotografias com pequenos textos. Não é apenas porque uma imagem vale mais que mil palavras mas sim porque não me apetece escrever. Não escrevo não por falta de temas porque eles existem e são vários mas sim porque este é o meu protesto face à enorme hipocrisia que há neste mundo e que eu vejo todos os dias.
Não entendo porque é que para algumas pessoas que infelizmente são uma maioria as coisas aparentam estar sempre bem e que quando encontram outra pessoa com a qual tem confiança e acham que podem falar afinal mostram que algo vai mal no Reino da Dinamarca.
Não que me incomode que me falem dos seus problemas porque não me incomoda mesmo nada, e se puder ajudar então até me sinto útil o que é excelente.
O que me dana é depois quando chegamos àquela fase em que para nós já não há segredos e não os escondemos das outras pessoas e as outras pessoas recuam e dão o dito por não dito… E quando lhes digo “mas tu tinhas dito que…” a resposta é invariavelmente a mesma “não era isso que eu queria dizer, ou melhor, não com esse sentido…”
Oh que grande m*rda!!! Então agora eu não sei o que me dizem ou escrevem? Estou tontinho de todo? Ignoro a realidade e invento as coisas?
Não creio que o caminho seja abrir portas para que os outros entrem e a seguir fechá-las de forma estrondosa batendo-as na cara dos outros.
Como gostaria de falar a muitas pessoas que passaram pela minha vida e que deixaram marca como todas deixam mas estas em particular porque ficaram assuntos inacabados. Não para discutir com elas mas se tal fosse possível para ter uma conversa sem qualquer subterfúgio, em que pudesse dizer aquilo que sinto e penso e que soubesse que a outra pessoa me diria exactamente a verdade, sem manhas, esquemas ou tretas.
Como seria bom um Mundo em que as pessoas não pudessem “alterar os factos”…

1 Comments:

Blogger Salta Pocinhas said...

Back to life... back to reality!
As pessoas têm dificuldade em demonstrar sentimentos, já te tinha dito... e ainda mais se se tratar de fraquezas ou pontos fracos
Beijinhos

May 17, 2005 11:06 AM  

Post a Comment

<< Home