Friday, November 10, 2006

Não sei porquê


"Iris - Goo Goo Dolls & Avril Lavigne"

Esta música lembra-me o mar. Um mar revolto que impõe respeito, que sabe bem ver por aquela janela rasgada, no conforto de uma casa quando lá fora há uma tempestade.

Lembra-me o passado com perspectiva de futuro mas sem necessariamente passar pelo presente.

Lembra-me o fechar de olhos e todas as imagens que nos assolam nesse momento.

Sinto saudades da despreocupação de não ter sempre que correr atrás de papéis, de pessoas mortas há anos, de não ter que saber o NIF, o BI e coisas assim.

Melhores dias virão, isso é uma certeza. Quando? Isso já não sei.

O tempo que corre sem controlarmos, aquilo que queríamos e o que obtemos, a sensação que passaram anos e afinal não foram mais que 2 ou 3 meses. E por outro lado a sensação de que há coisas que foram há 2 ou 3 meses e já foram há anos.

Lembro-me do quadro de Dali onde estão representados os relógios todos deformados, como que derretidos, é mais ou menos isso que eu acho que se passa com o tempo na minha cabeça neste momento. No entanto há um traço apaziguador – a imagem do mar revolto no meio da tempestade…

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Stay super... and enjoy the life!

November 13, 2006 10:27 AM  

Post a Comment

<< Home