Monday, June 12, 2006

Fartote


Estou farto que se digam as coisas vazias de significado, que se deixem voar as palavras como se pudéssemos dizer tudo sem qualquer consequência. Estou farto de falar e não ser ouvido, estou farto que me peçam conselho, façam outra coisa qualquer e a seguir me digam; “(…)devia ter seguido o que me disseste…”

Estou farto daqueles “amigos” que sempre que têm problemas ligam e passam horas a descarregar como se eu fosse retrete e quando me vêem mais aflito têm a distinta lata de dizer (via sms que eles não são parvos) “Gostava tanto de te saber ajudar… Mas olha, estou por aqui!”
E se fossem dar de pastar às cabras!!! Iam bem não iam?

Estou farto desta merda do “Parecer bem” ao invés de se ser qualquer coisa. Uns de nós somos bons, outros maus e outros apenas e só indiferentes. Mas hoje todos temos que ter um dom qualquer, ou se não temos inventamos.

Estou farto que me digam, “eh pah, estou tão aflito de trabalho… acho que não vai dar…” – Ya pois, mas independentemente do meu trabalho eu consigo ter tempo para os outros – ESTÚPIDO

Enfim, estou farto…





VOICE OF JUDAS

Every time I look at you I don't understand
Why you let the things you did get so out of hand.
You'd have managed better if you'd had it planned.
Why'd you choose such a backward time in such a strange land?
If you'd come today you could have reached a whole nation.
Israel in 4 BC had no mass communication.
Don't you get me wrong.
I only want to know.

CHOIR

Jesus Christ, Jesus Christ,
Who are you? What have you sacrificed?
Jesus Christ Superstar,
Do you think you're what they say you are?

VOICE OF JUDAS

Tell me what you think about your friends at the top.
Who'd you think besides yourself's the pick of the crop?
Buddha, was he where it's at? Is he where you are?
Could Mohammed move a mountain, or was that just PR?
Did you mean to die like that? Was that a mistake, or
Did you know your messy death would be a record breaker?
Don't you get me wrong.
I only want to know.

CHOIR

Jesus Christ, Jesus Christ,
Who are you? What have you sacrificed?
Jesus Christ Superstar,
Do you think you're what they say you are?




P.S. – Compota, és livre de escrever sobre o que queiras neste espaço e prometo para mais tarde um post com a minha opinião sobre os assuntos.

3 Comments:

Blogger João Magriço said...

Nada mais te posso dar para além de uma oração e um abraço

June 13, 2006 9:25 PM  
Blogger inBluesY said...

olha nada mais posso dizer que não seja q me revi, no meu caso é pata mesmo.

June 14, 2006 1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

amo-te, trincão

June 14, 2006 10:01 PM  

Post a Comment

<< Home