Friday, January 20, 2006

Água


Quero lavar uma série de pensamentos da minha mente…

Há tanta coisa que não compreendo, tanta coisa que me irrita.

Uns mentem com um sorriso nos lábios e acham que eu não os percebo, deixá-los, não estou para me chatear.

Grande mentira, chateio-me e muito!

É verdade que ando a evitar os conflitos mas é porque sei que estou demasiado aguerrido e tenho medo de dizer algo que magoe não só com quem me irrito mas mais tarde a mim.

Não sei se faço bem em me calar mas prefiro fazê-lo nesta altura – ainda não chegou a altura de falar.

Deus queira que chegue um dia, que eu seja capaz de dar o murro na mesa que tanto desejo, partir a loiça, arrancar as máscaras a uma série de pulhas que conheço…

Quando falo em pulhas não faço distinção de sexos…

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sempre o mesmo, a prometer porrada...mas sempre a apanhar. Esta na altura de te fazeres homem e deixares de te esconder por tras de um blog. Então estas a me chamar de pulha, so porque não quis nada contigo...cresce rapazito.

January 25, 2006 4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

E verdade...eu estava la e assisti a tudo.

January 25, 2006 5:04 PM  
Blogger Maríita said...

Esconder atrás de um blog? Então e quem se esconde atrás de comentários anónimos? Haja pachorra!

January 26, 2006 12:18 PM  

Post a Comment

<< Home