Sunday, December 02, 2007

Sinto...

... vontade de chorar...

4 Comments:

Blogger DIV de divertida said...

Toma lá um miminho do tamanho do mundo e chora até saciar...
beijoka

December 03, 2007 10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não tenha muita compaixão pelas pessoas infelizes. Se vir algém infeliz, ajude o, mas não tenha pena dele. Não lhe dê a ideia de que a infelicidade tem vantagens. Porque a infelicidade é uma coisa muito feia.
A infelicidade oferece-lhe muita coisa que a felicidade não lhe pode dar. A infelicidade alimenta o seu ego faz com que você seja especial, extraordinário, faz com que você chame a atenção. Quando você está infeliz, cuidam de si, simpatizam consigo, amam-no. Toda a gente gosta de tomar conta de si de o apaparicar como um bébé. Ninguem quer magoar uma pessoa infeliz. Ninguem a inveja ou quer hostilizar. Isso seria uma grande maldade.
A infelicidade confere-lhe respeiro.
Você não está a fazer nenhum favor à humanidade por ser infeliz!

Devia era ter vergonha!

December 18, 2007 1:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo com o ohwir. Só um mariquinhas é que chora. Vá para casa e chame a mãe, tv ela o ajude ou então consulte um psiquiatra. Você tem sérios problemas. Falta de sexo quem sabe, ou então se é homosexual arranje uma mulher, agora chorar é que não. Se você é um homem com H grande, parta á luta pq neste mundo não há lugar para os fracos. Tenho dito.

December 23, 2007 4:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Normalmente não costumo comentar blogs, mas não posso ficar indiferente mediante tal post. Sinceramente um homem com vontade de chorar!? Mas você quer que sintam pena de si? É o que parece. Já dizia a minha mãezinha: foge de homens chorões, eles são só bebés grandões. Não faço ideia da sua idade, mas concerteza não tem ainda mais de 18 anos, pelo que dou-lhe um desconto. a vida concerteza, pregar-lhe-á muitas partidas, mas tem de lutar pela sua felicidade. Vai ver que quando for para a universidade a sua vida melhorará. Por enquanto, se sente vontade de chorar, chore, chore e chore, muito, gaste essas lágrimas todos para quando tiver idade para ter namorada, ela na sentir que você é um fraco que não sabe lidar com sentimentos nem que tem pouca auto estima e confiança em si, pq se ela sentir isso de certeza que será confundido na rua com um viking. ( se é que percebe o que estou a dizer). Um conselho de mulher: quando sentir vontade de chorar, vá para a cozinha descascar cebolas. Assim, ao menos tem uma desculpa. Há mesmo pessoas que não tem a ideia da sorte que tem na vida e você parece ser uma delas. Pense bem no que eu disse a ver se não tenho razão. Beijinhos. :)
Um conselho de um amiga

December 23, 2007 9:30 PM  

Post a Comment

<< Home