Thursday, November 22, 2007

“Voando sobre um ninho de cuscos”

Regem-se pelo lema: “Para quê puxar pela cabeça? Já se escreve por aí tanta coisa bonita. Este é só um blogue de citações.”

Qual não foi o meu espanto quando ao visitar o blog da minha irmã descubro que afinal ela tinha sido cuscada, mas ainda maior foi o meu espanto quando descubro que afinal uma frase minha tinha passado a figurar em tão ilustre listagem de citações…

Concorde-se ou não com o retirar de frases do contexto mas vale a pena espreitar este “Ninho de Cuscos” (clicar no título do post s.f.f.) – tudo passa a ter um significado diferente.

Enfim, citações para todos os gostos e interpretações. Se são bonitas ou não isso já acho mais discutível…

1 Comments:

Blogger KRIEG said...

É giro ser cuscado!

Aceitamos as críticas, mas é com a devida vénia que mais não fazemos que imitar o jornalista ou opinador ou conselheiro técnico, ao apontar uma frase e não toda uma ideia.
Por isso obrigamos quem lê e se interessa a visitar o blog em questão e já houve alguns que nos enviaram mails de agradecimento pelo seu poiso ter agora mais visitantes.

Estranho é o facto de, ao ser cuscado, não ter sido avisado...

November 23, 2007 1:27 PM  

Post a Comment

<< Home