Saturday, May 13, 2006

Conversa com os meus botões

Hoje é uma noite muito especial, dois grandes amigos meus devem estar neste momento a lutar pela felicidade deles.

Conheço-os razoavelmente bem para saber que estão cheios de medo e ao mesmo tempo cheios de coragem e de esperança.

É curioso porque o medo deles é o de perderem o outro, de se magoarem, de não serem correspondidos mas também o medo de não serem capazes de dizer o que sentem.

Estou verdadeiramente a torcer por vocês numa ânsia idiota de que o meu telemóvel toque e pela voz perceber que as coisas correram como querem e que são correspondidos.

2 Comments:

Blogger inBluesY said...

(esperemos que o tom tenha sido o apropriado)
bj

May 13, 2006 4:29 PM  
Blogger Ginja said...

Sabes, eu também conheço uams quantas pessoas que andam à procura da sua felicidade... Se tiveres mais podíamos juntar todos para a troca...

May 13, 2006 5:25 PM  

Post a Comment

<< Home