Wednesday, July 27, 2005

Inesperado

Hoje, a trabalhar em casa veio cá ter um colega meu. Até aqui tudo normal, mas o que se passou a seguir foi do outro mundo. Tinha saído de frente do computador para ir à cozinha quando oiço um barulho que me parecia o das teclas do meu teclado. Regressei sem fazer barulho e aproximei-me por detrás dele que estava agora sentado na minha cadeira em frente ao computador com as definições do computador abertas e a vasculhar os meus ficheiros.
Tive uma fúria, como é que alguém se atreve a mexer nos meus ficheiros? São pessoais… E a distinta lata de estar a alterar definições…
Estava a ponto de rebentar num urro quando vejo o ecrã – o estafermo tinha desinstalado o meu modem e tentava furiosamente reparar o erro…
Ao ver isto passou-me qualquer fúria, e só pedia que não tivesse dado cabo de mais nada…
Quando o retirei da minha cadeira e me sentei em frente ao computador e agarrei o rato ia morrendo, estava coberto com uma camada de gordura e porcaria como nunca tinha visto – voltei-me e perguntei mas que raio era aquilo. A resposta foi desarmante: “Eh pá, só queria ir à net ao site da CGD… Para ver o saldo estás a ver?”
Após ter despachado o tipo pela porta agarrei num pano e a álcool acabei a limpar tecla a tecla o teclado e o rato…
Só a mim é que me acontecem estas coisas…


N.B. - Este é o colega que corre risco de não assinar e como ninguém quer trabalhar com ele tocou-me a mim.

4 Comments:

Blogger João Magriço said...

Luís,
a paciência é uma virtude de santos.

Queres almoçar amanhã? Para ver se nos vê-mos antes de irmos para férias. Diz-me onde e a que horas se puder ser.

Um grande abraço

July 28, 2005 2:13 PM  
Blogger smile said...

Isso tem uma boa solução: sessões pessoias com password (no win xp), em que podes, a qualquer momento sem terminar a sessão, permitir o acesso apenas com a pass. É muito prático para essas situações! Quanto à gordura só mesmo o alcoól... Mas descança, não é só a ti que acontecem essas desgraças! Mas concordo contigo: 'o meu pc é segrado!'

July 28, 2005 5:05 PM  
Blogger smile said...

oops... *sagrado.

July 28, 2005 5:06 PM  
Blogger Maríita said...

Já está quase a acabar o martírio!
Beijinhos

July 28, 2005 5:48 PM  

Post a Comment

<< Home