Tuesday, April 05, 2005

Curioso

O mais curioso das relações é quando nós nos interessamos numa pessoa e queremos protegê-la o mais possível.
Porquê? Não faço ideia, é mesmo porque queremos que tudo corra bem à pessoa.
A curiosidade é esta: Se a pessoa já fez parte da sua vida sem nós, então talvez não tenhamos que sentir que a temos que proteger assim tanto porque no fundo a pessoa protege-se sozinha e já o fazia antes de nos conhecer. Implica que a pessoa sabe quais os riscos que corre e quais as consequências das suas decisões.
Mas quando gostamos de uma pessoa (amorosamente ou não) queremos fazer com que as montanhas se transformem em planícies para que não existam momentos difíceis mas como não temos esse poder, aquilo que podemos é dizer tranquilamente: “Eu estou aqui, não te deixo!”

1 Comments:

Blogger Adriano said...

Não puxes muito pela cabeça tentando descobrir quem sou! Não me conheçes mas há quem te conheça que me conheça, confuso?

Axo que não!

Essa pessoa mandou-me este texto pelo msn e no fim só lhe disse uma coisa, tá lindo!!!!

espero k essa pessoa siga o meu pedido e plante este texto no nosso blog (http://gjcandal.blogspot.com).

Não só pela sua beleza mas principalmente por dizer tudo o que sempre quis dizer e não sabia como, também para ver se através deste pequeno e simples texto a mente de alguns membros se abra e compreendam o que se passa!

Parabéns Luís, grande blog que tens aqui.

Abraços

April 07, 2005 8:08 PM  

Post a Comment

<< Home